Você está visualizando atualmente “Natal Luz vai ocorrer” – confirma organização

“Natal Luz vai ocorrer” – confirma organização

O órgão público responsável pela organização do Natal Luz – GramadoTur passou por uma alteração de presidência nesse mês de julho. A autarquia municipal está agora sob o comando de Rafael Carniel de Almeida, que até o momento  estava à frente da secretaria de turismo Gramadense. 

O novo presidente tomou posse do cargo na quarta-feira (08/07) e, em uma das suas primeiras falas, Rafael agradeceu pela confiança depositada sobre ele: “Fico lisonjeado em ter sido indicado e agradeço pela confiança do Conselho e do prefeito Fedoca. Estou disposto a somar ainda mais esforços. Não tenho todas as respostas, mas acredito que o conjunto de ações que a Gramadotur precisa entregar é formado por todos nós”.

Ainda durante sua posse, Rafael salientou que a prioridade do órgão nesse momento é definir os protocolos de realização dos próximos eventos importantes de Gramado. “Nós sabemos que os eventos irão de alguma maneira acontecer. Para nós, não realizar o Natal Luz está fora de cogitação.” O único detalhe é verificarmos quais os formatos e espetáculos que vamos poder elaborar”.

Segundo o novo comando, a intenção é voltar a realizar os eventos da cidade de modo  sustentável e saudável, sem comprometer a saúde dos visitantes e colaboradores. 

Os detalhes sobre a 35ª edição do Natal Luz de Gramado ainda estão sendo estudados e projetados. Por enquanto, sabemos que o evento terá 101 dias de programação, que iniciará no dia 22/10/2020 e só encerrará no dia 30/01/2021. 

Por fim, agora que já temos a garantia da organização do evento sobre o Natal Luz, que tal conhecer os principais espetáculos dessa festa incrível?

Este post tem 2 comentários

  1. Camila Da Silva

    Parabéns pelo conteúdo do seu site, sou a Camila Da Silva gostei muito deste artigo, tem muita qualidade vou acompanhar o seus artigos.

Deixe um comentário