Você está visualizando atualmente Confirmado o Natal Luz 2021/2022

Confirmado o Natal Luz 2021/2022

Foi confirmado o Natal Luz 2021/2022 na cidade de Gramado!! Isso mesmo, vem aí a 36ª edição do evento mais esperado da Serra Gaúcha!!

Após o ano de 2020, quando o maior evento natalino do Brasil precisou se reajustar para acontecer em meio a pandemia, a expectativa para esse ano é muito grande. Agora, vamos conferir as informações sobre a 36ª edição do Natal Luz de Gramado:

Data do Evento

Antes de mais nada, o Natal Luz 2021/2022 já tem data para acontecer. Assim, o evento ocorrerá de 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022. Programe-se!

Os fãs desse grandioso evento já estão ansiosos, se perguntando se o Natal Luz irá acontecer diante da pandemia. A resposta é SIM! O Natal Luz 2021/2022 está confirmado!!!

Programação

Inegavelmente, os espetáculos principais do Natal Luz são o ponto alto do evento. Assim, a expectativa sobre essas atrações são sempre muito grandes. Além do mais, os tradicionais Show do Lago – Illumination, Desfile de Natal e A Lenda do Bosque são super produções que melhoram a cada ano.

Embora a programação oficial ainda não tenha sido divulgada, trouxemos para você algumas características das atrações mais queridas do evento. Confira!

Grande Desfile de Natal

Com efeito, o Grande Desfile de Natal é o espetáculo mais assistido de toda a história do evento! Além disso, o espetáculo se renova a cada ano, trazendo sempre alguma novidade.

Primeiramente, essa atração é muito mais do que um desfile de personagens: é uma verdadeira obra de arte! O público fica inerte com os olhos brilhando!

Assim, o grandioso espetáculo divide-se em três fases: o nascimento de Jesus, as apresentações de circo e a aparição do Papai Noel.

Aliás, não se preocupe caso já tenha assistido, porque a transformação anual é certa. Mais ainda, cada ano traz uma nova temática diferente da anterior. Em suma, vale a pena voltar todos os anos para conferir!

Illumination – Show do Lago

Anteriormente, esse espetáculo já recebeu muitos nomes. Atualmente, o grandioso show no Lago, se chama Illumination e enche os olhos dos espectadores a cada ano que passa! Afinal, o nome é apenas um detalhe diante da magnitude dessa atração!

Então, deixe-se encantar pela magia e a emoção que este show é capaz de proporcionar. Desse modo, em meio a muitos efeitos, luzes e todo encantamento, o Lago Joaquina Rita Bier é palco dessa atração.

Ainda mais, esse lindo espetáculo promete emocionar o público com diversos efeitos especiais. Bem assim, uma tela de projeção de água de 200 metros quadrados e um concerto e coral que emocionam a todos com lindas canções.

Por fim, viva toda a magia e encantamento de um show com cenário grandioso e empolgante, que contará também com um lindo show pirotécnico. Sem dúvida essa será uma experiência inesquecível!

Lenda do Bosque de Natal

A Lenda do Bosque de Natal é um espetáculo que conta a história do sumiço do Papai Noel em uma vila escondida no bosque de Natal.

Na história do musical A Lenda do Bosque de Natal, uma comunidade se vê desamparada após o desaparecimento do Papai Noel. Por acreditarem que o suposto sumiço se deu pela falta de espírito natalino, eles buscam formas de reverter a situação e trazer o Bom Velhinho de volta.

Então, depois que o mal entendido é resolvido, a alegria toma conta da aldeia com muita dança, canções natalinas e números circenses.

Venda de Ingressos

ATENÇÃO:

Em virtude ainda do cenário de pandemia, certamente os espetáculos terão limite de público, não deixe para a última hora!

Agora que foi confirmado o Natal Luz 2021/2022, programe-se! Garanta já seu ingresso e não fique de fora dos grandes festejos de Natal da cidade de Gramado! Certamente, o evento vai tocar seu coração.

Por fim, organize sua viagem e prepare-se para viver toda a emoção que Gramado é capaz de proporcionar!


Por último, gostaríamos de agradecer a sua atenção, bem como nos colocar à sua disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida acerca do turismo na região serrana.

Além disso, clique aqui para conhecer mais opções de passeios e ingressos em Gramado! Por fim, desejamos à você uma maravilhosa passagem pela Região das Hortênsias e um Feliz Natal.

Até a próxima.

Deixe um comentário