Você está visualizando atualmente Natal Luz 2020/2021 terá modificações em sua programação

Natal Luz 2020/2021 terá modificações em sua programação

Desde o início da pandemia da COVID-19, muitos eventos sofreram cancelamentos ou alterações em suas dinâmicas. Com a maior festa natalina das Américas não será diferente, o Natal Luz 2020/2021 terá modificações bastante acentuadas em sua programação tradicional. 

Primeiramente, para tranquilizar você, já adiantamos que a edição 2020/2021 está confirmada. As comemorações em Gramado vão iniciar no dia 22/10/2020 e só terminarão no dia 30 de janeiro de 2021. Durante esse período você pode contar com uma cidade extremamente enfeitada e com muitos passeios bacanas para curtir

Confira aqui o incrível projeto de decoração da 35ª edição do Natal Luz de Gramado. 

O que muda na edição 2020/2021 do evento?

A maior alteração que o evento vai sofrer durante essa 35ª edição, é a não produção dos três espetáculos principais (shows pagos). Os shows: Illumination, Desfile de Natal e A Lenda do Bosque não serão realizados afim de garantir a segurança do público e também da comunidade frente ao Coronavírus. 

Natal em Gramado

Além do mais, esses três espetáculos contavam em edições anteriores com milhares de pessoas assistindo o mesmo evento e compartilhando de certa forma o mesmo ambiente. 

Outra mudança para essa edição ficou por conta do Show de Acendimento e Parada de Natal, esses são espetáculos gratuitos que a princípio também não poderão ocorrer durante 2020/2021. (Ou pelo menos não poderão ocorrer no formato antigo, onde o público ficava muito próximo). Ainda estão para surgir novos comunicados da organização sobre o que exatamente será banido do evento nessa edição. 

Dicas para o Natal Luz

Salientamos que todas essas informações foram divulgadas (em outras palavras) pela órgão organizador do evento – GramadoTur em nota divulgada no dia 28/08/2020.

Vale a pena ir para Gramado se não vão ter shows de natal?

Logo que a notícia da não realização dos espetáculos principais do evento saiu, muitas pessoas acharam que não ia ter Natal Luz, que Gramado não estaria decorada como é de costume. Entretanto, a verdade é que a cidade está prometendo realizar uma das edições mais incríveis de todos os tempos. 

Sem dúvida, esse será um momento de união de toda a comunidade, comércios, empresários para trazer aos visitantes uma experiência proporcional ao famoso nome do evento. 

O Natal Luz carrega em sua história muitos momentos de alegria e se tornou para muitas famílias uma tradição para o final do ano. Por tudo isso, Gramado não deixará a chama se apagar, mesmo sob todas as adversidades desse ano de 2020. 

Natal Luz de Gramado RS

Este post tem um comentário

  1. ROSÂNGELA RESENDE SILVA

    Sim, os principais eventos foram banidos da programação. O que terá então? O que meus netinhos vão ver além da iluminação? Gostaria de saber de maiores detalhes pra saber se vou suspender ou não a nossa ida a Gramado em dezembro próximo vindouro. Obrigada

Deixe um comentário