Natal Luz 2020/2021 terá modificações em sua programação

[Total: 2   Average: 5/5]

Desde o início da pandemia da COVID-19, muitos eventos sofreram cancelamentos ou alterações em suas dinâmicas. Com a maior festa natalina das Américas não será diferente, o Natal Luz 2020/2021 terá modificações bastante acentuadas em sua programação tradicional. 

Primeiramente, para tranquilizar você, já adiantamos que a edição 2020/2021 está confirmada. As comemorações em Gramado vão iniciar no dia 22/10/2020 e só terminarão no dia 30 de janeiro de 2021. Durante esse período você pode contar com uma cidade extremamente enfeitada e com muitos passeios bacanas para curtir

Confira aqui o incrível projeto de decoração da 35ª edição do Natal Luz de Gramado. 

Natal Luz de Gramado

O que muda na edição 2020/2021 do evento?

A maior alteração que o evento vai sofrer durante essa 35ª edição, é a não produção dos três espetáculos principais (shows pagos). Os shows: Illumination, Desfile de Natal e A Lenda do Bosque não serão realizados afim de garantir a segurança do público e também da comunidade frente ao Coronavírus. 

Natal em Gramado

Além do mais, esses três espetáculos contavam em edições anteriores com milhares de pessoas assistindo o mesmo evento e compartilhando de certa forma o mesmo ambiente. 

Outra mudança para essa edição ficou por conta do Show de Acendimento e Parada de Natal, esses são espetáculos gratuitos que a princípio também não poderão ocorrer durante 2020/2021. (Ou pelo menos não poderão ocorrer no formato antigo, onde o público ficava muito próximo). Ainda estão para surgir novos comunicados da organização sobre o que exatamente será banido do evento nessa edição. 

Dicas para o Natal Luz

Salientamos que todas essas informações foram divulgadas (em outras palavras) pela órgão organizador do evento – GramadoTur em nota divulgada no dia 28/08/2020.

Vale a pena ir para Gramado se não vão ter shows de natal?

Logo que a notícia da não realização dos espetáculos principais do evento saiu, muitas pessoas acharam que não ia ter Natal Luz, que Gramado não estaria decorada como é de costume. Entretanto, a verdade é que a cidade está prometendo realizar uma das edições mais incríveis de todos os tempos. 

Sem dúvida, esse será um momento de união de toda a comunidade, comércios, empresários para trazer aos visitantes uma experiência proporcional ao famoso nome do evento. 

O Natal Luz carrega em sua história muitos momentos de alegria e se tornou para muitas famílias uma tradição para o final do ano. Por tudo isso, Gramado não deixará a chama se apagar, mesmo sob todas as adversidades desse ano de 2020. 

Natal Luz de Gramado RS

1 comentário em “Natal Luz 2020/2021 terá modificações em sua programação”

  1. Sim, os principais eventos foram banidos da programação. O que terá então? O que meus netinhos vão ver além da iluminação? Gostaria de saber de maiores detalhes pra saber se vou suspender ou não a nossa ida a Gramado em dezembro próximo vindouro. Obrigada

    Responder

Deixe um comentário