Você está visualizando atualmente Programação Natal Luz Gramado 2020/2021

Programação Natal Luz Gramado 2020/2021

Embora o panorama atual não esteja contribuindo muito para quem deseja viajar, a programação do Natal Luz 2020/2021 está mantida e vem com diversas novidades. 

Certamente, quem vem para Gramado durante o final do ano, espera que a cidade esteja toda enfeitada e que os mais lindos espetáculos estejam ocorrendo. Visto isso, a notícia é extremamente positiva para quem está planejando curtir o evento durante a 35ª edição. 

Luzes de Natal em Gramado

Primeiramente, a organização do Natal Luz já confirmou a data inicial e final das comemorações e também garantiu que os espetáculos natalinos vão ocorrer. O evento vai ocorrer de 22 de outubro de 2020 até o dia 30 de janeiro de 2021, serão 101 dias de programação (a maior da história).

Além disso, a GramadoTur (órgão municipal que organiza a festa), também já apresentou o espetacular projeto de decoração das ruas da cidade para a 35ª edição do evento. Você pode conferir aqui como ficarão os enfeites de Natal em 2020/2021. 

Programação das atrações gratuitas

Até o momento, a organização do evento não apresentou a grade de programação para as atrações gratuitas do Natal Luz 2020/2021. A expectativa é já termos essas informações a partir do mês de setembro. 

Segundo o presidente da GramadoTur, as atrações gratuitas (que em grande parte são ao ar livre), estão confirmadas para ocorrer. Entretanto, ainda estão sendo feitos os estudos de logística e estrutura desses espetáculos para garantir a segurança e saúde de todos. 

Foto: Cleiton Thiele

Programação dos espetáculos principais (pagos)

Inegavelmente, os espetáculos principais do Natal Luz são o ponto alto do evento. Portanto, a expectativa sobre essas atrações são sempre muito grandes. Aliás, os tradicionais Show do Lago – Illumination, Desfile de Natal e A Lenda do Bosque são super produções que melhoram a cada ano. 

Entretanto, até agora a notícia que temos é que, assim como as atrações gratuitas, os shows principais também estão sob estudo de estrutura e logística. Dessa forma, provavelmente teremos a confirmação dos espetáculos com suas datas e horários a partir do mês de setembro somente. 

Natal em Gramado
Foto: Cleiton Thiele

Por fim, sabemos que a 35ª edição do Natal Luz será um pouco diferente do que estamos habituados. Porém, garantimos que Gramado irá fazer uma festa inesquecível, que com certeza fará cada visitante se encantar. 

Sem dúvida, será necessário muita colaboração de todos os participantes do evento. Vale lembrar que em Gramado o uso de máscaras é obrigatório e durante as atrações do Natal Luz, será necessário respeitar as medidas de afastamento. 

Deixe um comentário